Você Pode Curar a sua Vida

Standard

Você Pode Curar a Sua Vida – Louise Hay

Documentário online: Aqui

Depois do mega bestseller Você pode Curar a sua Vida, a Louise Hay passou este tema para forma de documentário.

A autora que popularizou a lei da atração – o conceito de que nos transformamos no que pensamos – expõe neste filme poderoso tanto as chocantes dificuldades que passou no seu início de vida, assim como a nossa capacidade de Mudar através de Continuar a Ler: afirmações positivas, passar do “eu não posso, eu não sou, eu não consigo”, para “eu posso, eu sou, eu consigo!”. Nem todos acreditam no Poder que temos para mudar a nossa vida desta forma, mas poucos ficarão indiferentes a este documentário. Não será tempo perdido, mas sim tempo investido.

“Com cada pensamento que temos e cada palavra que dizemos, criamos o nosso futuro. É simples, mas não é fácil. Começamos a ter consciência do que não queremos na nossa vida e como estamos contribuindo para isso. Este conceito existe desde sempre, mas por algum motivo nos últimos 20 anos, o universo quis que esta mensagem chegasse a todas as pessoas que estão prontas para isso … Os nossos pensamentos vão para o universo e vêm de volta para nós em forma de experiência . Uma vez que se aceita este facto, podemos começar a Criar deliberadamente a nossa vida. ” Louise Hay – Você pode curar sua vida – O Filme.

Leave a Reply

