“Sabes o que faço quando”…estou TRisTE?!

Standard

Sadestar TRisTE também faz parte da vida, MAS…

se essa trisTEZA me começa a consumir
se algo cá dentro me diz BASTA(!) ou vou-me AFogar
então, é altura de AGIR

1. o meu plano A, são (sempre) as medidas SIMPLES:

. primeira (claro que adivinharam!): caminhada na NATUREZA, descalça na praia
. ouvir música que me faz DANçar e PULAR
(por exemplo: Rescue)
. falar com um amigo(A), sobre TUdo e NADA
. ver uma “stand up comedy”
(em inglês: George Carlin ou Trevor Noah)
.meditar (uso a meditação VIPASSANA)
. escrever, oh yeah! exorcizar tudo para um papel

2. o meu plano B, yap, é isso mesmo, o meu kit NATURAL:
. RESCUE (tem o mesmo nome da música para dançar), em gotas, durante 1 – 2 semanas
. Homeopatia: muitas vezes é IGNATIA (tristeza devido a um trauma emocional)
. Hidroterapia: um banho ao deitar com óleo essencial de ALfazema, velas e música
. Dieta: ver se me estou a descuidar e voltar ao meu regime saudável 🙂
. Massagem: fantástico!

e a TRISteza vem, mas vai, como é normal nas marés da VIDA
e eu MIMEI-me um pouco mais porque o meu corpo avisou-me
que queria ATENção

“Não há caminho que leve à felicidade. A Felicidade é o caminho!
Não há caminho que leve à paz. A Paz é o caminho!
Não há caminho que leve à iluminação. A Iluminação é o caminho!”

Thich Nhat Hanh

Sofia

Autora:
Guia de Remédios Naturais para Crianças
Guia de Remédios Naturais para Mulheres
Guía de Remedios Naturales para Niños

FACEBOOK: Guia de Remédios Naturais

BLOG: SoPro Verde

GOODREADS (perfil de autora): Sofia Loureiro

Leave a Reply

