Teste de Personalidade: Pessoas Altamente Sensíveis

PAS post

Já alguma vez ouviste no traço de personalidade “Pessoa Altamente Sensível?

Sabias que 20% da população nasce com um sistema nervoso desenhado para processar toda a informação de forma profunda o que dá origem a uma personlidade de alta sensibilidade?

Se estás curioso convido-te a visitar o meu novo blog Pessoas Altamente Sensíveis onde podes fazer este simples teste de personalidade.

Até breve

8 comments

  1. Meu filho está com seis meses de idade e uma tosse danada ( começou a creche há pouco), já se alimenta desde os quatro meses, além de tomar o leite materno. Há alguma problema em fazer o chazinho ou ele é muito novo? Obrigada

    • Para crianças tem de usar a regra de Clarke para saber a dose a administrar. Também, segundo o calendário alimentar, o mel não deve ser introduzido até aos 12 meses. No entanto, como ainda está em fase de amamentação, pode ser a mãe a tomar o “chá” (infusão). Mas, se o problema é tosse, aconselha-a a procurar neste site as outras sugestões para tosse; basta colocar Tosse em PROCURAR (acima à direita). No Guia de Remédios Naturais para Crianças tem recomendações de 10 terapias naturais para a tosse (já publicado no Brasil, editora Cultrix): https://soproverde.wordpress.com/2012/09/17/guia-de-remedios-naturais-para-criancas/
      As melhoras
      Sofia

        • Paula,

          Acabo de receber notícias sobre a publicação no Brasil. Está agendada para Junho de 2015.

          tudo de bom
          Sofia

      1. Parabéns pelas iniciativas e o livro. É uma excelente orientação com muitos benefícios para nós, não só para o nosso filho, mas para toda a família.
        Obrigada.

      2. Olá, Sofia. Já cá estou. Gostei muito do teu blogue, a começar pelo título, deliciosamente polissémico. Vou estar por perto e irei ao Adriano procurar o teu livro. Foi um prazer conhecer-te.
        Beijinhos,
        Ilídia

      3. Olá Sofia,
        Recebi a brilhante inspiração de entrar numa livraria e cair nas minhas mãos o seu livro “Guia de Remédios naturais para crianças”, tenho estado empenhado em lê-lo uma vez que o livro é muito completo e nos dá uma excelente orientação para ajudarmos os nossos filhos de uma forma que não agrida os seus organismos e as suas energias vitais.
        Obrigado

        Lourença Oliveira

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.