Saúde Natural para Crianças entre os Portugueses Extraordinários!!

Um belo dia, recebi uma mensagem de uma jornalista do Notícias Magazine, a convidar-me para uma entrevista integrada na rubrica “Portugueses Extraordinários”.

“ok, vamos a ver como isto vai correr” – pensei eu, algo reticente por ser um pouco ermita no meu jeito de ser.

Foi tudo muito rápido e, passado uma hora de entrevista fluida com a simpática Dora Mota – que já de si é uma fonte de inspiração neste mundo Natural ao trocar a cidade pelo campo – combinámos uma sessão de fotos.

Assim, num dia de calor intenso reuni-me num parque com… surpresa! … o Rui Minderico – que eu nem sabia ser fotógrafo e que tinha perdido de vista há muitos anos- e entre alguns risos e gargalhadas lá nos saímos bem graças à arte do Rui.

O resultado foi este, e agradeço à Dora e ao Rui o seu empenho, interesse e simplicidade na maneira de ser, que conseguiram me colocar completamente à vontade. A Essência está num modo de Viver e Ser, Simples e Natural!

130902 Notícias Magazine

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.