Palestras • Workshops • Masterclasses

Sou uma firme crente que SABER É PODER

e só através do conhecimento podemos criar a bagagem necessária para fazer escolhas conscientes, neste mundo onde somos bombardeados por informação e contra-informação.

No meu percurso dediquei mais de uma década da minha vida à investigação científica nas áreas de: genética humana do cancro, química do ambiente e ecologia marinha, tendo realizado um doutoramento em Química Ambiental e um mestrado em Naturopatia.

Por isso, de mim podes esperar muita investigação, rigor e estrutura, qualidades essenciais no mundo da pesquisa científica e que me continuam a apoiar na criação das minhas atividades.

Essas competências também me assistiram no meu trabalho de autora de vários guias de remédios naturais e agendas de desenvolvimento pessoal.

As minhas atividades centram-se nas áreas de saúde e bem-estar & crescimento pessoal. Ao participar nas minhas palestras, os participantes adquirirem ferramentas concretas que os capacitam a viver de forma mais natural, saudável e equilibrada.

Testemunhos AQUI

Os meus eventos são realizados para bibliotecas e municípios.

Também para grupos de pessoas interessadas a nível presencial ou online, sendo nesse caso estabelecido um número mínimo de participantes.

Para a descrição de cada atividade, espreita aqui:

Sofia LoureiroBSc • MNat • PhD

Visita-me em https://sofialoureiro.com

Plataforma online AQUI

Formuláio de contacto AQUI

Autora:

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.